Por trás de um grande filho, existe o carinho de uma grande mãe

Por trás de um grande filho, existe o carinho de uma grande mãe

As crianças aprendem com bons exemplos de mães. A Del Valle aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha

Nos dias 14 e 15 de agosto reunimos um seleto grupo de mães blogueiras do Rio de Janeiro e de São Paulo para ver, em primeira mão, o filme da nova da Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil.

Valorizando seu cuidado e atenção, compartilhados diriamente em seus blogs e redes sociais, as famílias foram recebidas com o carinho das “poltronas do papai”, reclináveis e revestidas com couro macio, pipoca e suco servidos na bandeja e o conforto das salas de cinema VIP 3D do Cinemark para vivenciarem momentos únicos e agradáveis.

Antes de ver o filme, as convidadas participam de um bate-papo conduzido pela psicoterapeuta e escritora Natercia Tiba e a jornalista e tecedora de redes da Otagai Mídias Sociais Sam Shiraishi, com insights sobre a importância do carinho e como os bons exemplos ajudam as mães a transmitirem seus valores aos seus filhos.

As palestrantes também contaram brevemente sobre a produção dos filmes da campanha da Del Valle que mostram, por meio de experiências reais, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos a como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso, quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema. Assim, surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos e que mostra como o carinho que as mães passam aos filhos é repassado por eles para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Mais, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo Bebida de Fruta e Del Valle Frut.

Por trás de um grande filho, existe o carinho de uma grande mãe.
Dê carinho com Del Valle.

A campanha estreou em rede nacional na sexta-feira, 15/08.

About the Author

Leave a Reply