Edulcorantes e adoçantes #vivapositivamente

A Coca-Cola Brasil abriu suas portas no Rio de Janeiro para a rede Viva 2.0 e convidados, em um papo sobre edulcorantes e outros adoçantes. A ideia do evento foi desmistificar as questões em volta dos açúcares e outros adoçantes que usamos no nosso cotidiano, e como a Coca-Cola Brasil trata essa questão em seus produtos.

Na primeira parte do evento tivemos uma divertida apresentação do humorista Gabriel Louchard, que animou a parte da manhã, que rendeu momentos hilários de experiências científicas registradas em fotos e vídeos nas redes sociais dos presentes. Vale conferir as perfermances de Aline Kelly, do Inspiração Sustentável, e de Caio Costa, do Blogcitario.

Logo em seguida, Fernanda Martins (Líder de Projetos da unidade brasileira da Coca-Cola) e Sandra Freire (Líder da categoria Adoçantes) nos contaram como funciona o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, atendendo o país e toda a América Latina.
“Não existe uma fórmula para desenvolver um produto. Cada um é novo e diferente.”

Objetivo: A Otagai  faz a gestão de relacionamento e curadoria de conteúdo 2.0 da rede #vivapositivamente, fomentando os conteúdos e encontros da Coca-Cola com os formadores de opinião em redes sociais.